Perto de audiência, Marê descobre que Gilda falsificou testamento em “Amor Perfeito”

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” reservam uma grande reviravolta na rivalidade entre Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz). A mocinha vai descobrir que sua maior rival falsificou o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) para deixá-la sem nada na novela. Entenda o que acontece!

Marê descobre mais um podre de Gilda em “Amor Perfeito”

Maria vai ficar hesitante em colocar Leonel (Paulo Gorgulho) como testemunha no tribunal, mas rapidamente descobre um podre de Gilda que pode ser usado ao seu favor, provando finalmente a sua inocência.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenez)
Reprodução/ Globoplay

Antes de tudo acontecer, Gilda acaba desconfiando que Leonel está vivo durante uma visita à Irmandade, onde escuta a voz do ex-marido, chegando a perseguir o carro em que é colocado para fugir sem ser visto pela megera.

Quando o Leonel enfim começa a recuperar a memória, o empresário logo reconhece Marê, mas o problema é que não vai conseguir se lembrar em detalhes do atentado. A mocinha vai precisar impedir o pai de procurar por Gilda.

Camila Queiroz interpreta Marê em
Reprodução/Globoplay

No momento em que Leonel descobre que Marê perdeu tudo para Gilda, Érico (Carmo Dalla Vecchia) revela que o testamento que a vilã usou é falso, podendo usar a prova contra ela no tribunal, ainda que tente comprar o juri.

“Amor Perfeito”