Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” vão ser bem dolorosos para Violeta (Malu Galli). Depois de fazer de tudo pela família, abrindo mão de Eugênio (Marcello Novaes) e entregando o namorado de bandeja para Úrsula (Bárbara Paz), a protagonista acaba ficando sozinha e lamenta essa nova fase na novela. Entenda!
Violeta sofre ao ficar sozinha em “Além da Ilusão”
Primeiro, Violeta vai tomar para si a missão de afastar Isadora (Larissa Manoela) de Nelsinho (Johnny Massaro), certa de que o pilantra não é uma boa influência, o que se confirma mais para a frente.

A vida da empresária fica focada em monitorar Matias (Antonio Calloni) para que o ex-juiz não descubra do envolvimento da filha com o novo pretendente, mas Joaquim (Danilo Mesquita) estraga tudo.
Ressentido, o vilão conta para Matias que Isadora saiu com Nelsinho e entrega o paradeiro dos dois, fazendo com que o marido de Violeta tenha um novo surto, com direito a escândalo no bar, prendendo a filha em casa.

Preocupada com a herdeira, Violeta faz de tudo para manter o bem estar dela, além de tentar convencer Matias a mudar de ideia sobre trancá-la no quarto, mas a garota foge da fazenda sem dar nenhuma satisfação para a mãe.
Violeta fica desesperada e demora até descobrir que a filha está em segurança. No auge dos acontecimentos, Eugênio questiona se deve dar uma chance para Úrsula e, com medo de Matias, ela incentiva os dois a ficarem juntos.
O resultado vai ser o mais desastroso possível para a vida de Violeta. Isadora acaba indo parar atrás das grades, Matias fica cada vez mais agressivo e controlador e Úrsula conta que está namorando oficialmente com Eugênio.