No ar como o peão Levi em “Pantanal”, Leandro Lima está dando o que falar com os espectadores — em especial por conta da relação entre o seu personagem e Muda (Bella Campos), que beira a loucura e obsessão. Na trama, o ator protagoniza cenas de tirar o fôlego ao lado de Bella Campos e confessou, em um papo com o Zappeando, que precisou tomar cuidados específicos na hora das filmagens mais “picantes”.
Na televisão, todas as dinâmicas mais quentes — como cenas de sexo e pegação — são calculadas para que os artistas se sintam confortáveis e para que tenham um resultado natural. E é claro que não foi diferente com as gravações de Levi e Muda.
“A equipe ficou muito atenta para que tivéssemos as cenas mais reais possíveis. Tudo foi muito técnico, mas acabava rolando uma pegada forte”, revelou Leandro Lima ao Zappeando.
No entanto, mesmo com o máximo de cuidado possível, alguns acidentes acabaram rolando no set. “Fiquei com medo de machucar as atrizes porque o Levi tem uma pegada forte, de peão. Por exemplo, um dia fui rodar a Bella e acho que tive a percepção de que ela pesava mais. Acabou que ela bateu a cabeça na parede. Eu fiquei super preocupado, mas não foi nada demais. Também já tiveram cenas em que eu saí todo arranhado, cheio de roxo — até fui parar no hospital para tomar anti-inflamatório”, disse o ator.
Assim como na versão original de “Pantanal”, que foi ao ar na Manchete em 1990, Muda vive paixões com dois peões de Zé Leôncio (Marcos Palmeira): Levi, por quem sente uma intensa atração, e Tibério (Guito), por quem sente admiração e até enxerga como uma figura paterna.
Mas a relação da amiga de Juma Marruá (Alanis Guillen) com Levi não será nem um pouco agradável à personagem: ela tem um relacionamento tóxico com o peão — que por não ter recebido muito carinho durante a infância, não sabe lidar com sentimentos e é um tanto quanto bruto.
“Tudo começa com uma atração, um envolvimento, porque são poucas as mulheres no Pantanal. E então o Levi desenvolve uma obsessão pela Muda e fica louco com isso”, comentou Leandro sobre a relação tóxica dos personagens.