Sylvester Stallone e outros famosos que falaram mal do Brasil

Geralmente na tentativa de fazer graça, alguns famosos internacionais acabaram apostando em piadas de mau gosto sobre o Brasil. Criticados nas redes sociais, alguns deles chegam a se desculpar, mas não eliminam, de fato, a polêmica causada. Relembre a seguir algumas personalidades que já falaram mal sobre o país:

Sylvester Stallone

Quando visitou o Brasil para as filmagens de “Os Mercenários”, em 2009, o ator brincou dizendo que no país você pode atirar nas pessoas e explodir coisas que ainda ganha um “obrigado” e um macaco de presente. Dias depois, o astro pediu desculpas pelo Twitter.

50 Cent

O rapper deslizou ao tentar elogiar as fãs brasileiras. Disse que eram lindas e que esperava trazer uma delas para casa ao deixar o país.

Wanda Sykes

Ao comentar a escolha do Brasil para sediar as Olimpíadas de 2016, a humorista afirmou que poderia ser incluída a competição da “bunda mais bonita”.

Robin Williams

Ainda sobre as Olimpíadas, o ator afirmou em tom de piada que a decisão foi injusta, já que o Brasil tinha mandado como representantes strippers e cocaína.

Taylor Lautner

O ator se assustou com as fãs brasileiras ao visitar o país e afirmou em entrevista que elas eram muito agressivas.

Chael Sonnen

O rival de Anderson Silva no MMA afirmou que no Brasil cocaína é servida no lanche entre o café da manhã e o almoço.