Uma das participantes do “Power Couple Brasil 6” foi acusada de ter informações privilegiadas sobre o reality de casais da Record por trabalhar no ramo do lado de fora. Gabi Augusto, namorada do ex-jornalista da Globo, Lucas Strabko, o Cartolouco, se revoltou com as suposições e desabafou: “Me desmereceu como pessoa”. Entenda!
Por que Gabi foi acusada de privilégio no “Power Couple Brasil”
Durante o Quebra-Power que aconteceu de domingo (15), Adryana afirmou que Gabi tinha informações privilegiadas sobre as dinâmicas por ser produtora de reality e a acusou de ter trapaceado no jogo.
Gabi chegou a se defender, afirmando que não sabia, com antecedência, das provas, mas deixando claro que, como qualquer participante, estudou as edições anteriores antes de ser confinada.
A produtora voltou a desabafar nessa segunda-feira (16): “Fiquei muito chateada. Na hora, eu levei para o lado profissional. Mas depois que eu fui pensar, vi que não foi profissional. Ela quis me desmerecer como mulher, como participante”.
“Por que eu não posso ganhar as provas? Não posso ganhar porque sou gorda? Não faz sentido nenhum”, refletiu a participante, sendo aconselhada por Dinei a “curtir o seu momento”. “Eu sei. Mas eu fiquei muito mal. Passei o dia inteiro mal”, rebateu.
“Não leva isso para o seu coração”, orientou Erika. Gabi afirmou que tinha levado pelo fato de ter se sentido menosprezada e insistiu: “Ela não falou do meu profissional, ela falou da minha pessoa. Por que eu não posso ir bem nas provas?”. “Pensando por esse lado, você tem razão”, concordou Dinei.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/Dantinhas/status/1526406734977323008