
Para muitos, a vida das famosas é equivalente a vida de rainhas. Ou, no caso, de princesas. Adoração do público, riqueza, beleza e luxo são fatores comuns entre atrizes e membros das realezas. Algumas vezes tudo isso se confunde e vai parar no cinema quando celebridades garantem papéis de princesas nas telonas. Relembre alguns casos na galeria a seguir:

Audrey Hepburn
A imagem de sofisticação promovida pela atriz lhe garantiu o papel principal no clássico “A Princesa e o Plebeu”, de 1953.

Anne Hathaway
No filme “O Diário da Princesa”, lançado em 2001, a atriz interpreta uma desleixada garota comum que descobre ser membro da realeza de um país fictício.

Kristen Dunst
A atriz deu vida no cinema a uma princesa de verdade. “Maria Antonieta”, dirigido por Sophia Coppola, relata a trajetória da princesa que se tornou rainha ao se casar com Luís XVI.

Carrie Fisher
A atriz fez sucesso ao interpretar a Princesa Leia, da primeira trilogia da série “Guerra nas Estrelas”. O penteado exótico da personagem é referência até os dias de hoje.

Naomi Watts
A atriz passou por processo de caracterização e ficou extremamente parecida com Lady Di, a “princesa do povo”, no filme “Diana”, de 2013.

Cameron Diaz
Apesar de bela, a atriz não aparece nas telonas caracterizada como princesa, mas empresta sua voz a uma das mais famosas e queridas do público. Ela foi responsável pela dublagem da Princesa Fiona, da trilogia dos filmes “Shrek”.

