
“Fantástico” já se firmou há tempos como um programa clássico na televisão brasileira. Para se manter há tanto tempo no ar, o jornalístico procura sempre se renovar de tempos em tempos, trocando, inclusive seus apresentadores. Relembre na galeria a seguir, quem já esteve à frente do programa dominical:

Renata Vasconcellos
A jornalista deixou a bancada do “Bom Dia Brasil” para encarar o desafio de apresentar o “Fantástico” em 2013.

Tadeu Schmidt
O apresentador era responsável pela editoria de esportes do jornal e assumiu o posto fixo de âncora no lugar de Zeca Camargo.

Zeca Camargo
O jornalista foi responsável por ajudar a transformar o programa em uma atração mais jovem. Ele deixou o cargo em 2013 para ficar à frente do “Vídeo Show”.

Patrícia Poeta
A jornalista era correspondente do programa nos Estados Unidos antes de virar apresentadora em 2007. Atualmente ela está na bancada do “Jornal Nacional”, no lugar que era ocupado por Fátima Bernardes.

Renata Ceribelli
A jornalista está no “Fantástico” desde 1999, quando fazia reportagens para atração. Depois, assumiu o posto de apresentadora, e agora trabalha como correspondente para o jornalístico em Nova York.

Glória Maria
A jornalista se desdobrou em várias funções no programa. Fez reportagens radicais, visitou lugares exóticos, entrevistou famosos e apresentou a atração até ser substituída por Renata Ceribelli.

Pedro Bial
Antes do “Big Brother Brasil”, o jornalista apresentava o programa ao lado de Fátima Bernardes desde 1996. Ele permaneceu 11 anos à frente da atração.

Fátima Bernardes
A jornalista ganhou seu maior destaque ao lado do marido, William Bonner, no “Jornal Nacional”. Porém, antes de ganhar seu programa diário na Globo, ela apresentou o “Fantástico” entre 1993 e 1996.

William Bonner
O âncora do “Jornal Nacional” apresentou o “Fantástico” nos anos 80, quando dividia a atração com Sérgio Chapelin e Valéria Monteiro.

Dóris Giesse
Musa nos 90, a loira já posou nua, teve programa próprio na Globo e apresentou o “Fantástico” durante 4 anos entre 1990 e 1994.

César Filho
Hoje ele é a cara do SBT, tanto que pouca gente se lembra que o apresentador já comandou o programa entre os anos de 1985 e 1990.

Cid Moreira
Eternizado como “a voz do Fantástico”, o jornalista era âncora da atração no fim dos anos 70. Depois, passou a ser locutor de matérias especiais do programa.

Sérgio Chapelin
O jornalista estava à frente do jornal na sua estreia, em 1973. Ele já dividiu o espaço com William Bonner, Cid Moreira e Valéria Monteiro.