Um dos destaques de “Pantanal”, Madeleine (Karine Teles) teve um fim trágico na novela após sofrer um acidente de avião. Sem surpresas, a personagem teve o mesmo destino da versão original do folhetim, que foi ao ar em 1990, e não sobreviveu à tempestade que atingiu o Mato Grosso do Sul.
A sequência que mostrou o acidente aéreo foi ao ar no sábado, 21 de maio, e gerou muitos comentários do público — que já começou a sentir falta da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) na trama. Para marcar o seu grand finale na produção, Karine Teles usou as redes sociais para agradecer o carinho dos espectadores e do elenco, confira abaixo!
Karine Teles se despede de Madeleine
Madeleine passou por grandes emoções em seus últimos capítulos de “Pantanal”. O “tombo” da dondoca começou quando Gustavo (Caco Ciocler) decidiu colocar um fim no relacionamento tóxico que manteve com a amiga por anos. Logo em seguida, ela levou um golpe ao descobrir que Irma (Camila Morgado) dormiu com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) anos atrás. Para fechar com chave de ouro, a mãe de Jove ficou sabendo que a irmã foi atrás de seu marido no Pantanal, e que Nayara (Victoria Rossetti) e Gustavo estavam juntos.
Foi então que Mariana (Selma Egrei) deu à filha um conselho que seria lindo, se não acabasse em tragédia: que ela seguisse seu coração. Madeleine resolveu fazer isso e voou para as terras pantaneiras para encontrar Jove e resgatar seu casamento com Zé. O problema foi que uma tempestade acabou com todos os seus sonhos — e com sua vida.
Em uma publicação no Instagram, Karine Teles reuniu algumas fotos de momentos marcantes de Madeleine em “Pantanal” para relembrar o arco da personagem na novela das 21h e agradecer por todo o carinho.
“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas”, escreveu a atriz.
“Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, ao elenco, às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem”, continuou.
“Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna [Linzmeyer], lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Avante!”, concluiu Karine.
https://www.instagram.com/p/Cd3rCBkJm8a/?utm_source=ig_embed&ig_rid=54b4ad63-6993-4dc8-8653-bbf325fb527d