Relembre as 5 mortes mais tristes do cinema

Pegue o lencinho, pois as cenas seguintes são as mais tristes da história do cinema. Alguns filmes conseguem arrancar lágrimas de qualquer um que diga: -“Imagina, eu não choro em filmes!” .
Separamos algumas das mortes mais tristes do cinema. Ah, claro, tem spoiler! – Mufasa (“Rei Leão”)

Por que Scar tinha que ser tão cruel? A cena mostra uma das mortes mais tristes do filme. Ele morre ao tentar salvar a vida de Simba, seu filho, que estava em perigo no meio de uma manada de gnus. –  Guido (“A Vida é Bela”)

Ganhador de três Oscars, o filme tem uma das mortes mais injustas do cinema. Guido (Roberto Benigni) está preso com seu filho em um campo de concetração nazista. Para que ele não saiba o que está acontecendo, tenta de todas as formas mostrar que tudo não passa de uma brincadeira. – John Coffey (“À Espera de um Milagre”)

Outra morte injusta é a do prisioneiro John Coffey. Um homem com mais de 2 metros de altura, muito sensível e amoroso. Ele foi preso e condenado à morte injustamente, acusado de estupro e assassinato. Sem dúvida, uma das mortes mais tristes. – Dobby (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”)

O fiel servo lutou bravamente contra Bellatrix para salvar a vida de Harry Potter. Ela acerta o elfo doméstico em cheio antes de conseguir se transportar para a praia. Ele não resiste e morre. – Marley (“Marley e Eu”)

O labrador bagunceiro morreu em uma emocionante cena da eutanásia. O seu dono,  Jonh (Owen Wilson), fala sobre a relação companherismo e amor entre um cão e o homem.