Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Silvio (Bukassa Kabengele) se decepcionando com um novo crime de Gilda (Mariana Ximenes) que vem à tona. A megera falsificou o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) e vai ser denunciada por Júlio (Daniel Rangel) perto da audiência de Marê (Camila Queiroz).
Silvio quase desiste de ajudar Gilda em “Amor Perfeito”
Quando tudo vem à tona, uma vez que Érico (Carmo Dalla Vecchia) confessa a sua participação, Silvio repreende Gilda por falsificar o testamento de Leonel e avisa que não vai mais ajudá-la com tanta sujeira.
Pouco tempo depois, Wanda (Juliana Alves) revela para Marê que Gilda foi amante de Silvio, quando as coisas começam a fazer sentido para a mocinha, que fica esperançosa que a denúncia possa derrubá-la, mas a vilã dá o seu jeitinho.
Durante o julgamento, Silvio acaba cedendo aos olhares de Gilda, que tenta orientá-lo a descredibilizar todas as testemunhas de defesa, o que dá certo em um primeiro momento.
Silvio acaba sendo afastado da audiência depois que a filha, Laura (Gabz), expõe tudo o que sabe da relação do pai com Gilda, assim como da noite do suposto assassinato de Leonel.