O clima ficou pesado como nunca no “Power Couple Brasil”, depois do resultado da terceira DR, que desagradou alguns participantes e gerou duas tretas que preocuparam Adriane Galisteu e fizeram com que a produção interviesse para que não ocorresse nenhuma agressão dentro da mansão do reality. Entenda!
Tretas fazem produção intervir no “Power Couple Brasil”
Uma primeira briga aconteceu entre Hadson e Matheus, depois que o ex-participante de “Brincando com Fogo” retornou para a sede, debochando de geral, ao lado de Brenda. O influenciador chegou a afirmar que iria causar na mansão.
“Chupa, chupa. Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa. Os pets abanam o rabinho”, provocou Matheus, em referência ao fato de os desafetos estarem sentados. Hadson se irritou e rebateu ainda no ao vivo: “Esfrega aqui”.
https://twitter.com/powercouple/status/1530026120522907660
O ex-BBB se aproximou demais de Matheus, ficou por trás do confinado e afirmou que faria da vida dele um inferno: “Balança o rabinho pra mim. Eu sou o teu pior pesado”. Galisteu ficou visivelmente assustada em entrada ao vivo.
“Que loucura é essa, Brasil. Vou ter que entrar lá. Tô até com medo. Amores, não larguem a minha mão”, pediu a apresentadora. Quando esse climão foi controlado, Cartolouco e Rogério partiram um para cima do outro.
O jornalista se irritou com as provocações do pai de MC Gui, especialmente para a namorada, Gabi, quando disparou: “Me pega”. O comentário fez Cartolouco ficar fora de si e Galisteu não conseguiu conter essa treta.
Sem sucessso em pedir ajuda para quem estava na casa, a apresentadora afirmou que iriam acompanhar tudo e, minutos depois, um dos ninjas, membro da produção da Record, entrou lá para observá-los e intervir em caso de agressão.
https://twitter.com/powercouple/status/1530026318028472320
O homem de preto se posicionou ao lado do corredor dos quartos para acompanhar o desenrolar das tretas. No momento da entrada, Rogério estava preso na despensa, para tentar se acalmar, enquanto Cartolouco foi imobilizado.
Além do ninja, a produção também teve que pedir pelo fim da treta entre Hadson e Matheus, com aviso sonoro bem direto: “Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”.
Como os participantes ignoraram todos os alertas, de Galisteu e também da produção, a voz retornou para a sede e ordenou aos casais que fossem para os seus respectivos quartos: “Dirijam-se aos quartos, por favor. Atenção, casais, dirijam-se aos quartos, por favor”.