Destaque em “Pantanal” como o peão Levi, Leandro Lima vive uma fase mágica em sua vida. Além do sucesso na novela das 21h, ele celebra a chegada de seu segundo filho, Toni, fruto do relacionamento de anos com a modelo Flávia Lucini. O pequeno nasceu em 3 de junho de 2022 – mesmo dia em que a primogênita de Leandro, a modelo Giulia Lins, completou 22 anos.
https://www.instagram.com/p/CeaBlXvgXZu/
Em entrevista ao Zappeando, poucas semanas antes do nascimento de Toni, o ator comentou sobre a expectativa da chegada do novo herdeiro e também sobre o fato de ser pai em outro momento da sua vida. Saiba mais abaixo!
Leandro Lima se prepara para a chegada do caçula

Pouco mais de duas décadas depois, aos 40 anos, Leandro Lima se prepara para uma nova experiência de paternidade — agora mais maduro e focado em buscar todo o conhecimento possível para criar Toni ao lado de Flávia, de quem é noivo desde 2015.
O ator foi pai pela primeira vez aos 17 anos, quando estava em um relacionamento com a jornalista Daniela Lins. Os dois são pais de Giulia, que hoje tem 22 anos e é modelo.
https://www.instagram.com/p/CPqfxjzgpTI/
“Tive minha primeira filha com 17 anos e agora é totalmente diferente. Tenho mais informação à disposição, e mais interesse em buscar educação e informação sobre paternidade. Além disso, essa é uma chance de colocar no mundo um ser humano e um carinha legal”, disse Leandro em entrevista ao Zappeando em maio de 2022.
https://www.instagram.com/p/CeXdyONAUmQ/
Durante o papo, o ator comentou que quer criar o filho para ser uma pessoa boa — e que não tenha nada de parecido com os costumes de seu personagem de “Pantanal”, que é machista e minimiza as mulheres.
Leandro ainda vê a chegada do seu novo herdeiro como uma segunda oportunidade para consertar possíveis erros do passado, que hoje se ressaltam ao seus olhos.
“Isso é algo que que me move muito, focar nas coisas que deixei de fazer ou fiz errado com a Giulia, que hoje tenho consciência. Ou até mesmo nas coisas que aconteceram na minha educação que precisam ser revistas. É uma nova chance, para repensar. Quando um filho vem, você acaba se questionando mais. A gente só cresce e evolui quando se questiona, porque fazer isso dói”, ressaltou o ator.
https://www.instagram.com/p/CecXaBjuIMn/