Lucinda não se convence de que Marino não é pai do bebê de Graça em “Terra e Paixão”

Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Lucinda (Débora Falabella) desconfiada de Marino (Leandro Lima). O delegado vai tentar assumir a paternidade do filho de Graça (Agatha Moreira), mas acaba sendo proibido por ela e pelos pais, decidindo manter o segredo, só que não sem levantar suspeitas.

Lucinda desconfia de Marino e Graça em “Terra e Paixão”

Lucinda flagra Marino visitando o bebê de Graça e estranha, uma vez que o namorado desconversa sobre o parentesco, negando que seja o pai da criança, ainda que isso vá contra o seu desejo de ser um homem melhor.

Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

Quem também já vai estar desconfiado é Antônio (Tony Ramos), depois de ver Marino acompanhando de perto cada detalhe do parto do bebê, que leva o nome de Daniel, em homenagem ao filho que morreu no acidente de carro.

Dando ainda mais na cara que esconde um grande segredo, Marino diz a Lucinda que ele não merece o amor da gerente da cooperativa, por conta dos erros que cometeu, optando por se afastar dela.

Lucinda (Débora Falabella) em
Reprodução/ Globoplay

Marino fica tão balançado com a história da paternidade que, após recusar suborno de Tadeu (Cláudio Gabriel), cogita até mesmo deixar a cidade de Nova Primavera, dividindo a ideia primeiro com Graça.

“Terra e Paixão”