Dorama “O Tempo Traz Você pra Mim” é nova sensação do gênero na Netflix: sobre o que fala?

Pouco tempo após sua chegada ao catálogo da Netflix, a série sul-coreana “O Tempo Traz Você pra Mim” já se tornou um dos títulos mais acessados dos últimos dias na plataforma. Com rostos bastante conhecidos no elenco, a produção já fisgou fãs de k-dramas – e não é para menos, pois traz a já consagrada fórmula que une romance, mistérios e viagem no tempo.

“O Tempo Traz Você pra Mim”: sinopse e mais

Estreia recente na Netflix, “ O Tempo Traz Você pra Mim” (“A Time Called You”) já tem feito sucesso entre os aficionados por k-dramas (séries sul-coreanas também conhecidas como “doramas”), e isso não aconteceu à toa. Protagonizado por Ahn Hyo-seop (“Pretendente Surpresa”) e Jeon Yeo-been (“Vincenzo”), a série tem na trama elementos bem conhecidos por fãs do gênero – e que são, por sua vez, um sucesso.

Divulgação/Netflix

Seguindo a linha de doramas como “Signal”, “Tunnel”, “O Mito de Sísifo” e “O Rei Eterno”, “O Tempo Traz Você pra Mim” traz como um de seus pontos centrais o tema de viagem no tempo. Nele, Jun-hee (Yeo-been) está sofrendo pela morte do namorado, Yeon-jun (Hyo-seop), até que recebe uma correspondência anônima com uma foto. Nela, há três jovens, e dois deles se parecem muito com ela e o falecido namorado.

No mesmo pacote, há também um toca-fitas – e, quando a protagonista escuta uma das gravações, acaba sendo transportada para o passado. Agora no ano de 1998, ela acorda em um hospital como a menina da fotografia, e encontra o jovem que tanto se parece com Yeon-jun.

Divulgação/Netflix

O dorama, que é um remake de uma série taiwanesa chamada “Someday or One Day”, tem 12 episódios e está disponível tanto dublado em português quanto dublado no idioma.

Mais sobre k-dramas