“Jogos Vorazes” volta ao cinema em 2023 sem Jennifer Lawrence: quem será a nova estrela?

Uma das franquias de maior sucesso do cinema, “Jogos Vorazes” já tem data para voltar às telonas. Desta vez, no entanto, a trama não focará em Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence): oito anos após o lançamento do último longa-metragem, “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” (2015), o universo retornará com a estreia do prelúdio “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” em 2023. Confira os detalhes abaixo!

Detalhes de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Katniss Everdeen em
Divulgação/Lionsgate

“Jogos Vorazes” retorna aos cinemas com o prelúdio “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que se passa 64 anos antes dos eventos da saga original e mostrará a juventude de Coriolanus Snow (intepretado por Donald Sutherland nos primeiros filmes).

No novo longa, o personagem será vivido por Tom Blyth (de “The Gilded Age”) e acompanharemos a história do rapaz antes dele se tornar o presidente de Panem. Nascido em berço de ouro, Coriolanus busca construir seu legado enquanto sua família passa por problemas. Sua grande chance ocorre quando ele vira mentor da 10ª edição dos Jogos Vorazes — uma tentativa vista como frustrada depois que é escalado para orientar a candidada do pobre Distrito 12, Lucy Gray Bird.

Donald Sutherland e Tom Blyth
Divulgação/Lionsgate | Jon Kopaloff/Getty Images

Protagonista da trama, Lucy será interpretada por Rachel Zegler (de “Amor, Sublime Amor” e o live-action de “Branca de Neve”). A garota chama atenção de Panem quando canta durante a cerimônia de colheita — o que faz Snow acreditar que pode virar o jogo a seu favor.

Jennifer Lawrence e Rachel Zegler
Divulgação/Lionsgate | Matt Winkelmeyer/Getty Images

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem previsão de lançamento mundial nos cinemas para novembro de 2023.

Mais sobre filmes