“Stranger Things 4” bate recorde e se torna um dos maiores lançamentos da Netflix

Os três anos de espera valeram a pena! O Volume 1 da 4ª temporada de “Stranger Things” estreou no catálogo da Netflix em 27 de maio e demorou pouquíssimo tempo para bater uma marca impressionante no streaming: em apenas três dias, a produção dos irmãos Duffer se tornou o seriado mais assistido da história da plataforma durante o primeiro final de semana — recorde que antes pertencia à 2ª temporada de “Bridgerton”. Saiba mais abaixo!

Volume 1 de “Stranger Things” bate recorde na Netflix

Cena da 4ª temporada de
Divulgação/Netflix

De acordo com o ranking de visualizações divulgado pela Netflix, o Volume 1 de “Stranger Things 4” (episódios 1 a 7) acumulou 287 milhões de horas de visualizações globalmente entre 27 e 30 de maio — os três primeiros dias que sucederam a estreia da série.

O recorde anterior era da 2ª temporada de “Bridgerton”, que conquistou 193 milhões de horas em seu primeiro final de semana de lançamento, em março de 2022.

E não para por aí: a primeira parte da 4ª temporada de ST atingiu o Top 1 do streaming em nada menos do que 83 países.

Cena da 4ª temporada de
Divulgação/Netflix

O quarto ano da série se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. O grupo de amigos está separado pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

O Volume 2 de “Stranger Things 4” (episódios 8 e 9) chega ao catálogo da Netflix em 1 de julho. A série já está renovada para a sua 5ª e última temporada.

Mais sobre “Stranger Things 4”