Novos episódios de “Virgin River” trarão desfechos muito aguardados: veja spoilers

Recém-chegada à Netflix, a 5ª temporada de “ Virgin River” foi dividida em duas partes e deixou os fãs com gostinho de “quero mais” ao chegar à pausa entre as duas. Agora, somente em novembro fãs saberão o desfecho de algumas tramas já apresentadas – mas, nesta terça-feira (12), a Netflix deu alguns “spoilers”, dando dicas sobre o bebê de Charmaine, o pai biológico de Mel e mais.

Confira abaixo o que esperar dos episódios especiais da 5ª temporada de “Virgin River”, que estreiam em 30 de novembro. ( Atenção: o texto abaixo contém spoilers)

“Virgin River”: o que vai acontecer na parte 2 da 5ª temporada

Em um teaser liberado pela Netflix, foi possível adiantar uma série de tramas que devem se desenrolar nos dois episódios de “Virgin River” que chegam à plataforma em novembro.

Charmaine e Todd em
COURTESY OF NETFLIX

O especial de final de ano, parte 2 da 5ª temporada da série, trará o desfecho de algumas tramas envolvendo, por exemplo, a gravidez de Charmaine, ligações improváveis entre personagens e mais.

Para quem estava se perguntando quando Charmaine finalmente daria à luz os gêmeos, o teaser da Netflix responde: no especial, o parto dos bebês – cujo pai é Calvin, algo descoberto nos episódios iniciais da temporada – vai acontecer.

Mel (Alexandra Breckenridge) na 4ª temporada de
Divulgação/Netflix

Ainda com relação a maternidade, os últimos episódios da parte 1 mostram Lizzie desconfiando de uma possível gestação. No teaser, ela então surge falando “e se eu não conseguir dar conta e não for uma boa mãe?”, dando a entender que está, sim, à espera de um bebê.

Além disso, os episódios devem abordar também a questão do pai biológico de Mel. De acordo com o teaser, a personagem descobre na parte 2 que ele é um residente da cidade de Virgin River, e aparece comemorando a notícia. Não é possível saber ainda, porém, se ele vai aparecer na série.

Assista ao teaser abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CxCc5MsAhNw/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Mais sobre “Virgin River”