Personagens esquecidas ajudam a colocar Gilda na cadeia no fim de “Amor Perfeito”

“Amor Perfeito” passa por reviravolta quando Marê (Camila Queiroz) prova sua inocência e Gilda (Mariana Ximenes) vai presa por armar atentado criminoso contra Leonel (Paulo Gorgulho). A mocinha ganha a ajuda de duas personagens já esquecidas que mudam tudo nos últimos capítulos.

Quem ajuda a colocar Gilda na cadeia em “Amor Perfeito”

Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) convencem uma pessoa inesperada a voltar para a cidade: Catarina (Cristiane Amorim). A testemunha foi embora após ser ameaçada de morte por Gilda.

Catarina (Cristiane Amorim) em
Reprodução/Globoplay

A funcionária do hotel deixou a cidade após lidar diretamente com Gaspar (Thiago Lacerda) e conta sua história no tribunal. A camareira vai se lembrar de tudo o que viu e garante que Marê é mesmo inocente.

Madame Chantilly (Lêda Ribas), a antiga chefe de Gilda em um bordel em São Paulo, acaba sendo fundamental para a virada da mocinha ao revelar o passado comprometedor da vilã para toda a cidade.

Gilda (Mariana Ximenes)
Reprodução/ Globoplay

A megera fica tão aflita com o depoimento das duas testemunhas que chega a desmaiar no tribunal. Depois que Leonel (Paulo Gorgulho) se lembra de tudo, Gilda acaba sendo presa e levada de imediato pelos policiais.

Reta final de “Amor Perfeito”