Joelma relembrou que contraiu Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, sete vezes, chegando a lutar dois anos contra algumas sequelas da doença. A cantora foi a primeira convidada de Ana Maria no “Mais Você” e confessou que pensou que morreria e se despedia várias vezes sozinha durante a madrugada.
Joelma relembra que contraiu Covid-19 sete vezes
“Passei dois anos lutando contra sequelas da Covid. Tive sete vezes. Na terceira vez, tinha certeza que não ia voltar, que ia parar com a minha carreira”, relembrou a cantora.
Joelma teve que lidar com problemas digestivos, respiratórios, neurológicos e perda de músculos. “Minha musculatura foi a quase zero”, entregou ainda sobre o momento difícil do ano que passou.
Em julho de 2023, Joelma passou mal nos palcos e cancelou a agenda de shows por tempo indeterminado, em ano que estourou com o hit “Voando para o Pará”, de 2016, que viralizou em todas as redes sociais.
A cantora foi atendida por uma equipe em Recife, em Pernambuco, que identificou que o problema era respiratório. “Quando comecei a tratar, dois dias virou a chave. Eu fazia exame quase toda semana e não dava nada”.
https://twitter.com/briel_menezes/status/1741818574350561459
“Essa comunhão com Deus que me salvou todas as vezes. Eu ouvia voz, ‘faz isso, faz aquilo’, e era o que me salvava na hora. Eu me despedi várias vezes sozinha de madrugada. ‘Deus, obrigada, eu sei que vai ser hoje’. Tive três derrames oculares”, relembrou ainda. Joelma também chegou a sofrer uma parada cardíaca.