A última semana de “Amor Perfeito” reserva um final infeliz para todos os seus vilões. Depois de Gilda (Mariana Ximenes) ser presa por todos os seus crimes, será a vez de Silvio (Bukassa Kabengele) pagar por suas maldades.
Depois ser exposto em Águas de São Jacinto, o promotor enfrentará a fúria de Wanda (Juliana Alves), que finalmente o colocará para fora de sua vida. Como será!
Wanda se separa de Silvio em “Amor Perfeito”
No julgamento de Marê (Camila Queiroz), não só as maldades de Gilda virão à tona, como também as tramoias da vilã com Silvio, com quem já viveu um tórrido romance.
No tribunal, Laura (Gabz), uma das principais testemunhas favoráveis a Marê, revelará o caso do pai com Gilda, o que provocará o afastamento completo dele do caso, abrindo caminho para a mocinha ter um julgamento justo. J
unto do depoimento de Laura, o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) será decisivo para que a protagonista seja inocentada.
Com todo o passado do marido às claras, Wanda tomará coragem e expulsará Silvio de sua casa e sua vida, contando com o apoio incondicional de Laura.