Lucinda desconfia que Marino é pai do filho de Graça: delegado pensará em ir embora

Marino terá dias difíceis nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”. O delegado até tentará assumir seu filho com Graça (Agatha Moreira), mas será convencido pela pilantra a ficar calado e sofrerá com sua decisão. Mesmo assim, ele dará um jeito de acompanhar o parto do bebê e de visitá-lo, o que levantará suspeitas em Lucinda (Débora Falabella).

Com o cerco se fechando, Marino pensará até em ir embora. Entenda.

Marino pensa em ir embora de Nova Primavera

Sem paz em Nova Primavera, com vários crimes acontecendo ao mesmo tempo e com sua amorosa por um fio, Marino pensará em ir embora da cidade e revelará para Graça suas intenções.

O que deixará o delegado mais abalado é o fato de não poder estar perto de seu filho com Graça, uma vez que a dondoca fez a cidade inteira acreditar que o bebê é de Daniel (Johnny Massaro). Mesmo aflito com seu segredo, ele não se controlará e até visitará o bebê na maternidade.

Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

Lucinda flagrará o namorado no hospital e ficará desconfiada das intenções dele, suspeitando cada vez mais que ele é o verdadeiro pai do bebê.

Mesmo assim, o delegado não abrirá o jogo com a amada e apenas dirá à gerente da cooperativa que não merece o amor dela por conta de todos os erros que cometeu.

Pouco depois, o delegado, abalado, dirá a Graça que pensa em deixar a cidade.

Mais sobre “Terra e Paixão”