Já sem o cantor Zayn Malik, o grupo britânico One Direction aproxima-se cada vez mais do fim. Um dos principais astros da boy band, Harry Styles, tem se afastado, o que dá indícios de uma nova guinada solo. Será?
Confira 5 indícios para acreditar que, sim, Styles não quer mais saber da antiga banda:
#1 Troca de agente
Em fevereiro o cantor trocou a empresa Modest, que agencia o One Direction como um todo, pelo agente americano Jeff Azoff, que atua nos Estados Unidos. Não seria uma forma de atingir plenamente o mercado ‘global’ do mundo da música? (Não esqueçamos que Beatles e Rolling Stones só se tornaram ‘gigantes’ após conquistar o continente americano.)

#2 Sony vs. Universal
Nos bastidores, existe uma disputa intensa entre as gravadoras Sony e Universal: elas querem, a todo custo, conduzir a carreira solo de Harry Styles.
#3 ‘Globalização’
A proposta da Universal é dar uma projeção mais global a Styles, a partir do selo Capitol, que inclui grandes nomes como Katy Perry, Beach Boys, Beck e Eagles.
#4 Afastamento
De acordo com o jornal britânico The Sun, uma fonte próxima a Harry revelou: “ele quer se afastar o máximo possível da banda”, o que justificaria a contratação do agente Azoff, que atua nos EUA.

#5 Participação em filme de Christopher Nolan
Harry Styles está filmando o longa “Dunkirk”. Com direção de Christopher Nolan, da última trilogia do “Batman”, o filme fala sobre uma evacuação na Segunda Guerra Mundial. O elenco conta com Tom Hardy e Kenneth Branagh e deve estrear em julho de 2017. Não foi revelado que personagem Styles deve interpretar, mas não deixa de ser mais uma prova de que seus passos estão cada vez mais distantes do One Direction.
Cabelo de Styles: Foto prova que ele tem que deixar o cabelo crescer novamente