Depois de ter cruzado o caminho de Guta (Julia Dalavia) por acaso e se apaixonado por ela, sem ao menos saber que a jovem era sua irmã, Marcelo (Lucas Leto) voltará a aparecer em “Pantanal” – desta vez, tendo ainda mais relevância na história.
Curioso para conhecer a fazenda de Tenório (Murilo Benício), ele conseguirá convencer o pai a levá-lo para a região Centro-Oeste, onde se reaproximará da meia-irmã. Em entrevista para o Zappeando, o intérprete do rapaz falou sobre a parceria dos dois: “Fiquei muito feliz”.
Marcelo reencontrará Guta no Pantanal
Ainda no início da trama, foi revelado que Guta conheceu acidentalmente um de seus irmãos, filho da segunda família de Tenório. No entanto, a situação não foi das melhores, já que a jovem quase passou a noite com o rapaz, decidindo fugir ao ver uma ligação do grileiro no celular de Marcelo.

Desde então, a personagem se isolou no Pantanal, na tentativa de conseguir esquecer a paixão por seu meio-irmão – algo que se tornará praticamente impossível. Com a descoberta de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sobre a outra família de São Paulo, o vilão anunciará para seus outros filhos que a primeira esposa já sabe sobre eles.
Diante disso, Marcelo verá uma oportunidade para conhecer a fazenda do pai, curioso para saber como são as coisas no Pantanal. Apesar de contrariado, o grileiro acabará cedendo à vontade do rapaz, que viajará com ele até o Centro-Oeste.
Após ser abandonado sem grandes explicações por Guta, ele descobrirá o motivo que a espantou ao dar de cara com a mocinha na casa de seu pai. Mesmo acreditando haver um laço sanguínio entre eles, os dois terão dificuldades de ficar distante um do outro, algo que causará muitas polêmicas na trama.
Conexão
entre Lucas Leto e Julia Dalavia em “Pantanal”

Durante um evento que aconteceu em abril no espaço do GExperience, em São Paulo, Lucas Leto conversou com o Zappeando e contou um pouco sobre a experiência de gravar coma atriz Julia Dalavia.
“Foi a minha primeira experiência com ela e dali vimos que a gente tem um encontro muito grande de dois jovens artistas que se comunicam através da arte, de uma maneira muito intensa e muito profunda, né. Eu vejo isso na Julia”, elogiou a atriz.
“Ter trocado com ela nessa cena foi muito importante, fiquei muito feliz. É muito bom quando o seu colega de cena é alguém que você se identifica e se dá bem”, revelando ter tido uma afinidade instantânea com sua colega de cena.
Quanto perguntado sobre a química entre os dois, o ator preferiu deixar para o público avaliar, mas afirmou ter achado o resultado das cenas um lindo trabalho.