“As Viúvas das Quintas-Feiras” conquistou alta repercussão entre a audiência ao entrar no catálogo da Netflix. A minissérie figura entre o Top 5 de mais assistidas entre os brasileiros e foi baseada em romance da autora argentina Claudia Piñeiro. Entenda o que acontece no final!
Final explicado de “As Viúvas das Quintas-Feiras”
Em “As Viúvas das Quintas-Feiras”, a sinopse segue um grupo de mulheres, que encontra seus respectivos maridos mortos na piscina do condomínio de luxo que vivem, quando muitos segredos vem à tona.
A morte é classificada como acidental, mas as viúvas não se convencem a da opinião da polícia e decidem investigar por conta própria, com desdobramentos que impressionam a cada um dos episódios.
ALERTA DE SPOILER!
O último episódio traz uma revelação bombástica: Tano (Omar Chaparro), um dos maridos, tentou se matar várias vezes por não conseguir mais sustentar e acabou pensando em um plano mais certeiro.

O rapaz achou válido incluir também Ronie (Juan Pablo Medina), Gustavo (Alfonso Bassave) e Martin (Pablo Cruz Guerrero no plano de morte para que as famílias ficassem com a apólice do seguro e conseguissem sobreviver.
Um vídeo gravado por Ramona, filha de um dos casais, mostra que Tano acaba matando Gustavo e Martin de maneira trágica e se afogando na sequência. O vídeo é distribuído para as viúvas no dia do funeral.