Nem todos os atores e atrizes têm um começo de carreira fácil. Uma delas é Grazi Massafera, que recentemente abriu o jogo sobre o início na televisão, época em que sofreu muito preconceito e foi até acusada de roubo.
Desabafo de Grazi Massafera
Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz contou detalhes sobre momentos difíceis que sofreu nos bastidores. Com dez anos de carreira e até uma indicação ao Emmy internacional, ela já foi muito subestimada, principalmente por ter começado no “Big Brother Brasil”.
Apesar das críticas, ela diz não ter vergonha de sua origem. “Não sei dizer o que deu certo para mim ali. Talvez porque, apesar dessa minha cara de boazinha, sou um bicho ruim”, conta.
Ela também relembra sua primeira novela, “Páginas da Vida”, quando foi mal recebida pelos parceiros de trabalho. “Em minha primeira cena de choro, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’”.
Muitos atores não aceitavam contracenar com uma ex-BBB, e nem olhavam nos olhos de Grazi durante as cenas. Um veterano preferia encarar a parede a olhar para a parceira de cena. No entanto, os problemas foram muito além.
“Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim”, explica a atriz.
Grazi também comentou sobre um episódio ainda mais assustador, quando encontrou um boneco de vodu no próprio carro. “Era um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado”, conta ela, “Só eu sei o que eu passei”.
Sobre estar no auge da carreira, a atriz diz não querer estender seu tempo na televisão. “Nos próximos dez anos, pretendo diminuir meu ritmo e ir parando de atuar aos poucos”, revela, “Sou uma sobrevivente!”.