Casais de “Malhação” nos quais a gente se inspirava na adolescência: relembre

Sucesso há mais de 20 anos, a novela jovem “Malhação” lançou vários talentos e conseguiu conquistar o público com histórias inspiradoras para adolescentes e, claro, com casais que até hoje são lembrados por fãs da trama. Relembre alguns dos casais de “Malhação” que mais arrancaram suspiros e promoveram torcida da audiência:

Dado e Luiza

Interpretados por Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues, o primeiro par romântico de “Malhação” até hoje é lembrado por fãs e também permanece na memória por ter sido embalado pela música “Malandragem”, de Cássia Eller.

Rodrigo e Tati

Mário Frias e Priscila Fantin formaram o primeiro casal de “Malhação” depois que as histórias da novela foram transferidas da academia para o famoso colégio Múltipla Escolha.

Júlia e Pedro

Vivido por Juliana Silveira e Henri Castelli, o casal também fez história em “Malhação” por ser o primeiro romance impossível da trama. Os jovem precisaram encarar desafios e enfrentar a família para ficarem juntos

Cabeção e Miyuki

Com uma pegada cheia de humor, o casal interpretado por Sérgio Hondjakoff e Danielle Suzuki fugiu do tradicional e conquistou fãs justamente por trazer novidade ao cenário de romance de “Malhação”.

Karina e Pedro

Globo

Apesar de recente, o par romântico formado por Isabella Santoni e Rafael Vitti já pode ser considerado um dos melhores de “Malhação” por ter se tornado um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com uma torcida forte e empolgada.

Séries de televisão