Simaria abre o jogo sobre brigas com Simone nos bastidores: “Sou recriminada por tudo”

Simaria enfim quebrou o silêncio sobre as constantes brigas que vêm tendo com sua irmã e parceira de palco, Simone. As duas cantoras tiveram desentendimentos públicos e nos bastidores nas últimas semanas, o que fez com que o público começasse a cogitar carreiras solos.

Na onda do assunto assunto, Simaria desabafou sobre a relação com a irmã em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. “Fora do palco funciona melhor do que em cima. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam, inventam histórias e querem colocar veneno onde não tem?”, disse a artista na ocasião. Saiba mais abaixo!

Simaria desabafa sobre brigas com Simaria

Simone e Simaria
Globo/Victor Pollak

A última polêmica pública entre as irmãs ocorreu quando Simaria chegou mais de uma hora atrasada em um show de Caruaru, em Pernambuco, e Simone precisou iniciar a apresentação sozinha.

“Eu não tinha condições. Era questão de saúde. Muito estresse, estava cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí não consegui embarcar no voo”, explicou a sertaneja em entrevista a Leo Dias.

No papo, Simaria abriu o jogo sobre a relação com Simone e disse que é bastante recriminada pela irmã. “Tudo o que eu vou fazer, sou discriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, disse.

Simone e Simaria
Globo/Fábio Rocha

A artista ainda disse que sempre é comparada com a irmã — o que sempre foi um problema para ela. “‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida toda ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.

Apesar dos recentes desentendimentos com Simone, Simaria deixou claro que a relação das duas como irmãs no dia a dia é completamente diferente. A sertaneja ainda ressaltou que a aposentadoria da dupla está fora de questão no momento.

“A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, finalizou a cantora.

Mais sobre famosos