Luna (Giovana Cordeiro) vai comprar a Conde de Montebello nos últimos capítulos de “Fuzuê”. Depois de passar por altos e baixos, recuperando o dinheiro da herança da Dama de Ouro, a mocinha dá novo rumo para a joalheria no final da novela, optando por investir no negócio que passou por investigação após atividade ilegal de César (Leopoldo Pacheco).
Luna compra a Conde de Montebello no final de “Fuzuê”
Luna vai comprar a Conde de Montebello em um leilão, depois que Bebel (Lilia Cabral) perde as esperanças na joalheria, sendo investigada pela Polícia Federal sobre possível relação com o contrabando.
“Eu não estou entendendo nada. Por que você nos chamou aqui?”, questiona a empresária, que é convocada junto com Nero (Edson Celulari) para uma reunião, na presença de Miguel (Nicolas Prattes).
“Esse espaço não ia a leilão hoje?”, se surpreende o pai do advogado. “Já foi. Acompanhei online, representando a minha cliente”, responde o mocinho. “Luna… Popará! Você comprou a loja?”.
“Já usando o dinheiro da indenização que elas receberam do banco pelo golpe sofrido pela Maria”, explica Miguel. A mocinha deixa claro que pensou em dar um novo rumo ao local da joalheria.
“Principalmente e acima de tudo, eu comprei esse lugar porque quero abrir o meu espaço. É uma localização excelente, perfeita para o negócio que quero montar”, afirma Luna, sendo parabenizada pelo casal.