Natália matou Bruno em “Elas por Elas”: relembre fim do mistério na versão original

Nas duas versões da novela “Elas por Elas”, Natália passa boa parte da trama tentando descobrir quem matou Bruno, seu irmão caçula. Ela acredita que a tragédia tenha sido provocada por uma das seis amigas que estavam na viagem de 25 anos atrás.

Na obra original, Natália foi interpretada por Joana Fomm e, no remake, a personagem é vivida por Mariana Santos. Na primeira versão, Bruno (Luan Argollo) se chamava Zé Roberto e não morria na adolescência, mas sim na infância, uma vez que os irmãos não eram gêmeos.

“Elas por Elas”: Natália matou o próprio irmão na versão original

Carol (Sabrina L'Astorina), Natália (Jade Mascarenhas/Mariana Santos) e Bruno (Luan Argollo) em
Reprodução/globoplay

Na versão original de “Elas por Elas”, Natália descobre apenas na reta final da novela que foi ela mesma quem, acidentalmente, derrubou o irmão do alto de um penhasco sobre uma cachoeira. A personagem fica chocada e atordoada ao chegar à conclusão graças ao apoio de Décio (Marco Nanini), que a ajuda a recuperar suas memórias reprimidas.

A tragédia ocorreu após um desentendimento entre os dois irmãos e o trauma foi tão grande que Natália suprimiu a recordação. Arrependida de ter desperdiçado 20 anos em uma busca por justiça, a personagem de Joana Fomm organiza uma festa para se desculpar com as seis amigas, em especial, Marlene (Mila Moreira) e Wanda (Sandra Bréa), que no remake se chamam Carol (Karine Teles) e Taís (Késia).

Natália (Mariana Santos) em
Reprodução/globoplay

Vale ressaltar, porém, que o desfecho de Natália e a solução do mistério envolvendo a morte de Bruno podem ser alterados na versão atual. Apesar de ter um mesmo ponto de partida, a novela apresenta mudanças e alterações na história, incluindo os nomes de diversos personagens.

Mais sobre “Elas por Elas”