Nas duas versões da novela “Elas por Elas”, Natália passa boa parte da trama tentando descobrir quem matou Bruno, seu irmão caçula. Ela acredita que a tragédia tenha sido provocada por uma das seis amigas que estavam na viagem de 25 anos atrás.
Na obra original, Natália foi interpretada por Joana Fomm e, no remake, a personagem é vivida por Mariana Santos. Na primeira versão, Bruno (Luan Argollo) se chamava Zé Roberto e não morria na adolescência, mas sim na infância, uma vez que os irmãos não eram gêmeos.
“Elas por Elas”: Natália matou o próprio irmão na versão original
Na versão original de “Elas por Elas”, Natália descobre apenas na reta final da novela que foi ela mesma quem, acidentalmente, derrubou o irmão do alto de um penhasco sobre uma cachoeira. A personagem fica chocada e atordoada ao chegar à conclusão graças ao apoio de Décio (Marco Nanini), que a ajuda a recuperar suas memórias reprimidas.
A tragédia ocorreu após um desentendimento entre os dois irmãos e o trauma foi tão grande que Natália suprimiu a recordação. Arrependida de ter desperdiçado 20 anos em uma busca por justiça, a personagem de Joana Fomm organiza uma festa para se desculpar com as seis amigas, em especial, Marlene (Mila Moreira) e Wanda (Sandra Bréa), que no remake se chamam Carol (Karine Teles) e Taís (Késia).
Vale ressaltar, porém, que o desfecho de Natália e a solução do mistério envolvendo a morte de Bruno podem ser alterados na versão atual. Apesar de ter um mesmo ponto de partida, a novela apresenta mudanças e alterações na história, incluindo os nomes de diversos personagens.