Como se não bastasse o que rolou com Clarice (Tais Araújo), outros fatos irão fazer com que alguns personagens sofram ainda mais em “Cara e Coragem”. Além de uma nova morte assolar a história, Leo (ícaro Silva) será capaz de manipular a vida da própria mãe.
Em novas investigações, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveria) ainda encontrarão mais informações relacionadas ao misterioso assassinato da empresária, descobrindo a existência da “seita do laranja”. Entenda as reviravoltas bombásticas!
Mudanças em “Cara e Coragem” aceleram ainda mais o ritmo
Mesmo no começo de sua história, a nova novela das 19h está repleta de mistérios, que ficam cada vez mais sombrios e intrigantes. Ao mesmo tempo, a luta pela presidência da siderúrgica ainda movimenta a família Gusmão e seus aliados.
Nos próximos capítulos, Leo soltará seu veneno, não poupando nem mesmo sua mãe. Louco para assumir a SG, o personagem forçará uma amizade com Vini (Sérgio Loroza), o namorado dela. Mesmo sem gostar do “padrasto”, o jovem irá manipulá-lo para que ele ajude em seus próprios interesses.

Torcendo para que Martha (Claudia di Moura) passe a cadeira para ele e suma do país, Leo convencerá o “padrasto” a jogar no seu time. Assim, Vini passará a pedir que a amada deixe a empresa no comando do filho e se mude com ele para o exterior, para que assim eles tenham mais tempo juntos.
Apesar de ficar mexida com o pedido, considerando deixar Leonardo na frente da siderúrgica, a insistência de Vini fará com que o plano tenha o efeito reverso, no qual Martha se negará a deixar suas responsabilidades. Revoltado com a negativa, o homem acabará abandonando a ricaça, indo embora sem ela.

E uma nova morte acabará abalando alguns personagens. Ex-amante de Clarice, Samuel (Alejandro Claveaux) ainda não terá superado a perda do amor de sua vida e ficará a cada dia mais obcecado por Anita (Tais Araújo) e sua grande semelhança com a empresária.
Tal comportamento do pescador, fará com que Regina (Mel Lisboa) comece a perder a paciência com o primo e decida arrumar uma forma de se livrar do personagem, que pode colocar toda a reputação dela a perder.
No entanto, não será a megera que irá tirar a sua vida. Sem conseguir deixar Anita em paz, ele acabará sendo atropelado por Teca (Raquel Rocha) em uma de suas perseguições, sendo levando ao hospital, mas não resistindo.

Em meio a tragédia, Moa estará avançado em suas investigações com Pat. Tentando se beneficiar do fato de que Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estatá apaixonada por ele, o dublê terá a chance de descobrir mais sobre a ligação dela com Clarice.
Será dessa forma que ele ficará sabendo da seita do laranja. Ao ver a atriz com o mesmo tom de roupa que a empresária estava na noite em que morreu, o personagem começará a desconfiar. Na cena em questão, Andrea reunirá várias mulheres vestidas do mesmo tom, com um broxe, para homenagear a executiva.