3 fatos que mudam completamente o rumo de “Cara e Coragem”: morte, manipulação e seita

Como se não bastasse o que rolou com Clarice (Tais Araújo), outros fatos irão fazer com que alguns personagens sofram ainda mais em “Cara e Coragem”. Além de uma nova morte assolar a história, Leo (ícaro Silva) será capaz de manipular a vida da própria mãe.

Em novas investigações, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveria) ainda encontrarão mais informações relacionadas ao misterioso assassinato da empresária, descobrindo a existência da “seita do laranja”. Entenda as reviravoltas bombásticas!

Mudanças em “Cara e Coragem” aceleram ainda mais o ritmo

Mesmo no começo de sua história, a nova novela das 19h está repleta de mistérios, que ficam cada vez mais sombrios e intrigantes. Ao mesmo tempo, a luta pela presidência da siderúrgica ainda movimenta a família Gusmão e seus aliados.

Nos próximos capítulos, Leo soltará seu veneno, não poupando nem mesmo sua mãe. Louco para assumir a SG, o personagem forçará uma amizade com Vini (Sérgio Loroza), o namorado dela. Mesmo sem gostar do “padrasto”, o jovem irá manipulá-lo para que ele ajude em seus próprios interesses.

Leonardo (Ícaro Silva) suprirá carência de afeto com ambição por poder.
Globo/Paulo Belote

Torcendo para que Martha (Claudia di Moura) passe a cadeira para ele e suma do país, Leo convencerá o “padrasto” a jogar no seu time. Assim, Vini passará a pedir que a amada deixe a empresa no comando do filho e se mude com ele para o exterior, para que assim eles tenham mais tempo juntos.

Apesar de ficar mexida com o pedido, considerando deixar Leonardo na frente da siderúrgica, a insistência de Vini fará com que o plano tenha o efeito reverso, no qual Martha se negará a deixar suas responsabilidades. Revoltado com a negativa, o homem acabará abandonando a ricaça, indo embora sem ela.

Samuel (Alejandro Claveaux) em
Globo/João Miguel Júnior

E uma nova morte acabará abalando alguns personagens. Ex-amante de Clarice, Samuel (Alejandro Claveaux) ainda não terá superado a perda do amor de sua vida e ficará a cada dia mais obcecado por Anita (Tais Araújo) e sua grande semelhança com a empresária.

Tal comportamento do pescador, fará com que Regina (Mel Lisboa) comece a perder a paciência com o primo e decida arrumar uma forma de se livrar do personagem, que pode colocar toda a reputação dela a perder.

No entanto, não será a megera que irá tirar a sua vida. Sem conseguir deixar Anita em paz, ele acabará sendo atropelado por Teca (Raquel Rocha) em uma de suas perseguições, sendo levando ao hospital, mas não resistindo.

Andrea Pratini (Maria Eduarda) em
Globo/Fábio Rocha

Em meio a tragédia, Moa estará avançado em suas investigações com Pat. Tentando se beneficiar do fato de que Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estatá apaixonada por ele, o dublê terá a chance de descobrir mais sobre a ligação dela com Clarice.

Será dessa forma que ele ficará sabendo da seita do laranja. Ao ver a atriz com o mesmo tom de roupa que a empresária estava na noite em que morreu, o personagem começará a desconfiar. Na cena em questão, Andrea reunirá várias mulheres vestidas do mesmo tom, com um broxe, para homenagear a executiva.

“Cara e Coragem”