Após morte de Nice, Tadeu consegue convencer Marino de que é inocente: entenda

A morte de Nice (Alexandra Richter) terá uma longa lista de suspeitos, sendo que um deles será Tadeu (Cláudio Gabriel). A dona do bar mais famoso de Nova Primavera será encontrada morta no carro, e Marino (Leandro Lima) desconfiará do funcionário da coperativa. Ele, no entanto, conseguirá se safar. Entenda!

Marino acredita em Tadeu em “Terra e Paixão”

Envolvido com Nice em “Terra e Paixão”, Tadeu não esconderá o alívio quando descobrir que a amante, que se passava pela Hot Girl, for encontrada morta. Ameaçado por ela, ele terá medo de ter seu segredo exposto e ficará feliz com o fim das ameaças, mas se tornará um dos suspeitos da morte dela.

Tadeu (Claudio Gabriel) em
Globo/João Miguel Júnior

Em conversa com o delegado, o pai de Graça (Agatha Moreira) contará tudo o que aconteceu, inclusive que estava sendo chantageado por Nice em troca de dinheiro por seu segredo. A essa altura, Marino já saberá toda a verdade também sobre Anely (Tata Werneck), que fez parte da armação que envolveu Tadeu e Nice.

Ao ouvir a história, o delegado se dará por convencido e acreditará nele, tirando-o da lista de suspeitos. Conhecendo os podres de Irene (Gloria Pires) e sua relação com Nice, Marino concluirá que a esposa de Antônio (Tony Ramos) é a responsável pela morte da dona do bar.

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

Mais sobre “Terra e Paixão”