Parece que a nova comédia da DC Comics não agradou muito o público! “ Powerless”, série estrelada por Vanessa Hudgens, não será mais exibida nos Estados Unidos pelo canal NBC – o que indica que o seriado não retornará para uma segunda temporada. A decisão ocorreu depois de quase três meses de estreia e constantes quedas de audiência.
Série de Vanessa Hudgens cancelada
Faltando apenas dois episódios para o final de sua primeira temporada, os capítulos restantes não serão exibidos pela emissora norte-americana. No lugar da atração, será reapresentada a sitcom “Superstore”, que traz a atriz America Ferrera no papel principal. A estratégia da NBC é bastante comum: antes de anunciar oficialmente o fim de uma série, a emissora a retira da grade de programação e ocupa o espaço com alguma reprise de sucesso.
A informação de que os últimos episódios da série não serão exibidos foi confirmada pelo produtor executivo Patrick Schumacker em seu Twitter: “’Powerless’ não vai ao ar nesta semana ou na próxima [27/04 e 04/05]. Disso eu tenho certeza. Posso supor outras coisas, mas elas não são muito boas. Obrigada por assistirem”, escreveu.
#Powerless will not air this week or next. This, I know for sure. I can guess some other things but they're not good. Thanks for watching.
— Patrick Schumacker (@PMSchumacker) April 25, 2017
“Powerless” sempre foi uma série que deixou os produtores preocupados. Seu episódio piloto foi exibido em 2016 na San Diego Comic-Con, mas acabou sendo descartado e refilmado, chegando definitivamente às telas da NBC em fevereiro de 2017. Apesar da proposta diferente de mostrar a rotina destruidora das batalhas entre heróis e vilões, parece que o seriado não fez muito sucesso com a audiência.
Mais sobre séries
- Crítica: “13 Reasons Why” debate bullying de modo desconcertante e realista
- Na Netflix: “Chewing Gum” fala de virgindade e religião com humor bizarro
- “Girlboss” mostra empoderamento feminino, mas tem protagonista antipática