Regina fica cada vez mais incomodada com Clarice em “Cara e Coragem”: teme denúncia

Nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, Clarice (Taís Araujo) se revela uma pedra no caminho de Regina (Mel Lisboa), depois que demonstra intenção de assumir a presidência da SG. A vilã arma para tirá-la da jogada, mas continua apreensiva com os planos que a mocinha pode ter na novela. Entenda o que vai rolar!

Regina se incomoda cada vez mais com Clarice em “Cara e Coragem”

Quando Clarice resolve brigar pela presidência, Regina deixa bem claro que não vai permitir que ela volte para a SG, em conversa com Leonardo (Ícaro Silva), expondo aos acionistas os contratos que perderam por causa da empresária.

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em
Reprodução/Globoplay

Ainda que Martha (Claudia di Moura) tente ajudá-la a vencer Leonardo, o conselho vota para que o rapaz permaneça na liderança, deixando Regina eufórica. Não demora até Clarice resolver contra-atacar novamente.

Clarice se instala em uma sala da SG, fazendo Regina espumar de tanto ódio, ao mesmo tempo que alerta Martha para o fato de Leonardo estar envolvido no atentado que sofreu no passado, quando forjou sua morte.

Leonardo com Clarice em
Reprodução/Globoplay

Por causa dessa desconfiança, Regina não vai ter paz, uma vez que teme que Clarice denuncie o irmão. Quando Leonardo decide renunciar à presidência, a vilã pede que vote em Danilo (Ricardo Pereira) para assumir o cargo.

Uma vez no comando, Danilo convence Regina de ser sua aliada e espionar o que acontece na empresa. Ao cruzar com Clarice, a vilã não hesita em ser desagradável, adotando a mesma postura com Leonardo, que organiza uma festa.

“Cara e Coragem”