Quem matou Nice em “Terra e Paixão”: nova perseguição termina em tragédia

A morte de Nice (Alexandra Richter) em “Terra e Paixão” deixará Nova Primavera em alerta. Com muitos suspeitos à solta, Marino (Leandro Lima) concentrará seus esforços em uma só pessoa: Irene (Gloria Pires). A vilã, porém, terá o delegado em suas mãos após ameaçar contar todos os seus podres.

Com isso, restará um principal suspeito: Gregório (Felipe Rocha), que fugirá assim que a morte de Nice virar notícia.

Quem matou Nice em “Terra e Paixão”

Envolvido nas investigações, Marino desconfiará primeiro de Tadeu (Claudio Gabriel), que vivia um romance às escondidas com a dona do bar. Ao saber de toda a circunstância do affair dos dois, o delegado vai tirar o marido de Gladys (Leona Cavalli) da lista de suspeitos.

Marino (Leandro Lima) em
Reprodução/Globoplay

A próxima investigada será Anely (Tata Werneck), que fez o depósito de uma grande quantia em dinheiro na conta de Nice. Encurralada, ela contará ao cunhado que pagou a dona do bar para fingir ser a Hot Girl para Tadeu, revelando a sua identidade secreta para ele.

Riscada da lista, sobrarão apenas dois suspeitos: Irene e Gregório. Ao confrontar a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos), o delegado ouvirá que, caso seja convidada pelo advogado a depor, contará tudo o que sabe sobre as falcatruas dele.

Gregório (Felipe Rocha) em
Reprodução/Globoplay

Com isso, ele concentrará seus esforços em Gregório e perseguirá o criminoso pelas ruas de Nova Primavera em “Terra e Paixão”, provocando uma nova tragédia.

Mais sobre “Terra e Paixão”