O adolescente Chris Rock, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, interpretado pelo jovem e talentoso Tyler James Williams, era um verdadeiro paquerador. Com os hormônios à flor da pele, em quatro temporadas do seriado que durou de 2005 a 2009, ele conseguiu desde se envolver emocionalmente com a vizinha bonita, paquerar uma estranha no ônibus e a se decepcionar ao ver o irmão mais novo beijar a menina que era seu amor platônico.
Das namoradinhas mais marcantes, Tasha (Paige Hurd) foi sua preferida. A seguir, veja como estão as atrizes que interpretaram suas paqueras.
Antes e depois das meninas de Chris Rock
Paige Hurd, a Tasha
A atriz Paige Hurd atuou em 17 episódios de “Todo Mundo Odeia o Chris”, interpretando um dos ‘crushs’ mais fortes do jovem protagonista. Ela ficou um tempo afastada da TV e voltou em “Hawaii Five-0” como a jovem Samantha Grover e fez uma participação em “Rebel” (2017). Desde então, ela emendou um trabalho no outro e é uma das estrelas da série “Power Book II: Ghost” (2020-2023).
Tristin Mays, a Jenise
Paquera armada pela professora racista Vivian Morello, a estudante Jenise Huckstable foi a escolhida para Chris levar ao baile da escola, uma menina “branca”. No fim, eles acabaram gostando um do outro.
Depois deste trabalho, Tristin apareceu em séries como “True Jackson” (2008-2011) e “Victorious” (2010-2013), além de “The Vampire Diaries” (2009-2017). Atualmente com 32 anos, a última produção de projeção dela foi “MacGyver” (2016-2021), série remake do sucesso de mesmo nome.
Jazz Raycole, a Lisa
Lisa foi a primeira garota com quem Chris teve seu primeiro contato significativo. Durante uma festa, a personagem interpretada por Jazz Raycole ficou com pena do garoto e o convidou para dançar. Ela foi a menina mais velha com quem Chris sonhou ficar.
Antes de “Todo Mundo Odeia o Chris”, a atriz, que hoje tem 35 anos, participou da primeira temporada de “Eu, a Patroa e as Crianças”, interpretando a filha do meio do personagem patriarca. Depois disso, Jazz teve atuações em “New Girl”, “Suburgatory” e “Bones”. Recentemente, ela participou da série “O Poder e a Lei”.
Shelby Young, a Jennifer
Primeira garota a demonstrar algum interesse em Chris, Jennifer Thompson deixou o menino apaixonado logo no terceiro episódio da série. Porém, sua aproximação aconteceu apenas pelo fato de Chris ser integrante do time de basquete da escola e, por isso, o encanto acabou quando ele foi dispensado da equipe.
A atriz Shelby, de 30 anos, também participou de “Days of Our Lives” e outras séries bem populares, como “American Horror Story” e “Criminal Minds”. Em paralelo, ela também investiu na carreira de dubladora de desenhos animados e também de jogos de videogame.
Raven Goodwin, a Tangee
Chris presenciou uma briga de um casal dentro do ônibus e quis confortar a menina deixada sozinha, chamada Tangee Brown. Ele passou a ter uma queda pela garota e até ganhou um beijo na bochecha. Raven, de 30 anos, ficou mais conhecida por interpretar a melhor amiga de Teddy Duncan (Bridgit Mendler) na série adolescente “Boa Sorte, Charlie!” do Disney Channel. Além disso, a atriz também atuou em “Glee” e “New Girl”.
De 2014 a 2019, ela foi uma das principais atrizes do drama “Being Mary Jane”. O trabalho mais recente dela foi na série “Abbott Elementary”, uma das comédias mais elogiadas dos últimos anos.
Nina Masnker, a “Garibalda”
Deixamos a mais emblemática para o final! Kelly (Nina Mansker), que ganhou o apelido maldoso de Garibalda por seu visual, começou a série como o patinho feio e era perdidamente apaixonada por Chris, que também se apaixonou pela amiga, mas tinha vergonha de assumi-la para os colegas. No dia em que surge deslumbrante nos corredores da escola depois de ser humilhada, ainda se vinga de Chris e dá um belo fora nele. Impossível esquecê-la!
A atriz Nina Mansker fez poucos trabalhos depois da participação na série, como no filme “Ouija” (2016), e segue uma carreira também como modelo.
Mais fatos curiosos dos seriados
- 5 curiosidades sobre “The Get Down”, a série do Netflix