Doris e Marcos ficam juntos em “Mulheres Apaixonadas”? Saiba o futuro dos dois

Em reprise no “Vale A Pena Ver de Novo”, “ Mulheres Apaixonadas” uniu recentemente os dois grandes vilões da novela. Em dado momento na trama de Manoel Carlos, Doris (Regiane Alves) conhece Marcos (Dan Stulbach) – e, apesar do clima de romance que se cria entre os dois, o desenrolar da história deles é sombrio e nada promissor.

Doris e Marcos ficam juntos em “Mulheres Apaixonadas”?

Ambos odiados pelo público, Marcos e Doris entram na vida um do outro em determinado momento de “Mulheres Apaixonadas”. No hotel onde se passa boa parte da trama, a jovem que maltrata os avós e o homem violento que agride a esposa se veem pela primeira vez e há clima de romance no ar – mas eles não ficam juntos por muito tempo.

Dan Stulbach e Regiane Alves como Marcos e Dóris em
TV Globo/Gianne Carvalho

Ao se deparar com o jeito galanteador de Marcos, que não hesita em gastar fortunas com mulheres pelas quais se interessa, Doris acaba se envolvendo com o vilão. Namoradeira, a personagem de Regiane Alves sempre buscou um homem como ele para namorar e, claramente, tem interesse em seguir com ele, mas Marcos seguirá focado apenas em Raquel (Helena Ranaldi).

Apesar de se envolver fisicamente com Doris e presentear a jovem com joias, o personagem de Dan Stulbach continua perseguindo a professora de educação física, enciumado pela aproximação entre ela e Fred (Pedro Furtado). Ele vê em Doris, porém, uma chance de ter uma cúmplice em seus planos contra Raquel e Fred, tudo sem a jovem saber que está sendo usada.

Marcos (Dan Stulbach) e Doris (Regiane Alves)
Reprodução/Globoplay

Prometendo que os dois ficarão juntos e se mudarão para longe do Rio de Janeiro, Marcos chega a convencer Doris a atrair Fred para o local onde o vilão irá encontrá-lo. A ela, ele diz que quer apenas conversar com o garoto e, apesar de estar desconfiada das intenções dele, decide ajudá-lo em meio à ilusão de que os dois têm um futuro repleto de romance e luxo.

Marcos, no entanto, sequestra Fred, e a situação culmina na morte dos dois, o que faz Doris se sentir culpada. No final da novela, a personagem ganha de Estela (Lavinia Vlasak) a chance de passar a noite no quarto onde a ricassa vivia no hotel. Fingindo ser rica, Doris fisga outro solteiro do qual pretende tirar proveito – e, no fim, acaba sendo roubada por ele, além de ser humilhada pelo pai (Marcos Caruso), que pega a filha no flagra e se desaponta.

Mais sobre “Mulheres Apaixonadas”