Se você está sentindo falta de ver o Velho do Rio (Osmar Prado) em “Pantanal”, saiba que os próximos capítulos do remake da Globo serão bem sofridos para o ser místico, protetor da natureza e dos moradores da região.
Após um tempo desaparecido, o personagem acabou sendo vítima de um incêndio e confinado em um centro de reabilitação, mas também levará um tiro e presenciará um crime de seu próprio neto, não tendo mais um segundo de paz. Entenda!
Velho do Rio terá dias de sofrimento no remake de “Pantanal”
Há um tempo afastado da trama da novela, logo as pessoas poderão matar a saudade do personagem mais amado de “Pantanal”, porém, com situações que não serão tão felizes assim.
Protetor da netureza, ele observará criminosos colocando fogo na mata e agonizará em meio às chamas na forma de uma sucuri. Ferido, ele acaba sendo levado para um Centro de Reabilitação de Animais.
Desesperado no ambiente estranho, o Velho do Rio conseguirá fugir do confinamento, retornando para a sua forma humana. No entanto, seu sofrimento não irá parar por aí.
Quando menos esperar, verá um de seus netos, Zé Lucas (Irandhir Santos) se aproveitando de Juma (Alanis Guillen) e terá que expulsá-lo do local. Nem mesmo Jove (Jesuíta Barbosa) dará paz para ele, ao tentar tirar uma foto do ser místico para mostrar para José Leôncio (Marcos Palmeira).
Como se não fosse o suficiente, ao tentar entregar o fim de Tenório (Murilo Benício), a entidade acabará levando um tiro na forma de sucuri e voltará a agonizar sozinha, sem conseguir pedir a ajuda de Juma, para não estimular a vingança da jovem.