Por que Mick Jagger não pretende deixar herança milionária para os filhos

Dono de uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares (cerca de R$ 2,5 bilhões), Mick Jagger declarou que não pretende deixar todo seu dinheiro de herança para seus oito filhos, incluindo Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

Filhos de Mick Jagger não devem herdar fortuna do cantor

Ao longo de mais 60 anos de carreira, Mick Jagger acumulou um patrimônio milionário dividido entre direitos autorais, carros, mansões e até mesmo castelos. O vocalista da banda Rolling Stones, no entanto, já deixou bem claro que não deseja que todos os seus bens sejam distribuídos entre seus filhos.

Mick Jagger
BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

Em entrevista ao jornal The Wall Street Journal, o roqueiro disse que não pretende deixar uma herança milionária para os filhos basicamente porque eles “não precisam de 500 milhões de dólares para viver”. Como é pai de oito, cada um dos herdeiros receberia pouco mais de R$ 312 milhões. Ainda segundo o famoso, deixar parte de seu dinheiro para instituições de caridade poderia “fazer algum bem ao mundo”.

Mick Jagger, Lucas e Luciana Gimenez
Instagram/lucianagimenez

Além de Lucas, seu filho com a brasileira Luciana Gimenez, o líder dos Rolling Stones é pai de Karis, a primogênita de 52 anos, resultado de um caso com a atriz Marsha Hunt; Jade, fruto de sua união com Bianca Jagger; Elizabeth, James, Georgia e Gabriel, que teve com Jerry Hall; e Deveraux, o caçula de 6 anos, nascido do relacionamento do músico com sua atual parceira, a coreógrafa Melanie Hamrick. Mick Jagger ainda tem cinco netos e três bisnetos.

Famosos