Se você é viciado em Netflix, provavelmente já se deparou com a série “Crashing” no catálogo de novidades ou de comédias de TV. Original do Channel 4, a série se passa em Londres e se passa em um hospital abandonado que vira o lar de “guardiões” do local, que correm o risco de serem despejados a qualquer momento.
Razões para assistir a “Crashing”
A série centraliza a trama no casal Anthony (Damien Molony) e Kate (Louise Ford), muito bem resolvido, mas que sofre com a chegada de Lulu (Phoebe Waller-Bridge), melhor amiga dele, que decide se mudar para o hospital na busca de uma reviravolta em sua vida.
A série também aborda estereótipos e tenta quebrá-los ao mostrar o personagem Sam (Jonathan Bailey), um típico garanhão que só quer saber de balada e bem superficial. O personagem vai ganhando mais profundidade depois de conhecer Fred (Amit Shah), um homem gay, de quem fica amigo.
Sem contar que o próprio hospital onde a série se passa é um personagem à parte, caindo aos pedaços em momentos decisivos. Outro destaque do elenco é Phoebe Waller-Bridge que, além de criadora de “Crashing”, também como Lulu, uma aventureira que conquistou o coração do público.
Se você quer dar boas risadas e MUITAS séries na lista, “Crashing” é uma boa adição, já que é rapidinha e cumpre seu papel com poucas horas de puro entretenimento.
Mais séries engraçadas
- “Santa Clarita Diet”: Comédia zumbi hilária e cheia de sangue
- 6 séries de comédia MUITO engraçadas para ver na Netflix
- Nova série original Netflix brasileira: Comédia sobre jogador