Diretor de “Jogos Mortais X” conta que edição do filme foi investigada pela polícia

“Jogos Mortais X” acaba de chegar aos cinemas, mas, antes disso, o filme já aterrorizava algumas pessoas. Isso porque, segundo os diretores, eles tiveram problemas durante a edição do longa – e isso porque, por preocupação com os gritos vindos do estúdio, houve um chamado à polícia, que foi investigar.

“Jogos Mortais X” virou caso de polícia enquanto era produzido

Em entrevista ao “ The Hollywood Reporter”, Kevin Greutert, diretor de “ Jogos Mortais X”, afirmou que ele e Steve Forn, editor do longa, tiveram uma surpresa desagradável enquanto trabalhavam no projeto. Isso porque, em dado momento, eles tiveram de receber a polícia – que foi chamada por vizinhos preocupados diante do barulho vindo do estúdio.

Reprodução/Instagram (@saw e @lionsgatehorror)

Segundo Greutert, os agentes da polícia teriam dito que os vizinhos haviam ligado sob a suspeita de que haveria alguém sendo “torturado até a morte” no local. A fonte dos gritos ouvidos pela vizinhança, porém, era o sistema de som usado pelos diretores do filme, cuja trama segue a “tradição” dos demais em cenas de tortura aterrorizantes.

Questionado pela polícia, Forn explicou o que se passava no estúdio – o que fez os policiais rirem, segundo o diretor.

Reprodução/YouTube (Lionsgate)

Com Tobin Bell de volta no papel de John Kramer, o assassino Jigsaw, “Jogos Mortais X” leva o público de volta ao passado. Na trama, Kramer aparece viajando ao México em busca de um tratamento experimental para o câncer que enfrentava, considerado terminal. Lá, porém, ele descobre que o suposto tratamento era uma armadilha – e, enfurecido, ele vê propósito para se vingar em uma nova sequência de jogos sangrentos.

Assista ao trailer de “Jogos Mortais X” abaixo:

Filmes de terror