Final explicado de “O Homem de Toronto”: comédia emplacou o Top 1 da Netflix

“O Homem de Toronto”, filme original da Netflix, se tornou um mais assistidos do streaming — entrando para o Top 1 da plataforma. A produção acompanha a história de um consultor de vendas incompetente e o assassino mais perigoso do mundo, conhecido como O Homem de Toronto, que se encontram por acaso em uma casa de férias e dão início a uma grande confusão.

Curioso para saber — ou relembrar — os detalhes do final do longa? Reunimos todas as informações abaixo, confira!

ATENÇÃO: CUIDADO COM OS SPOILERS!

Final do filme “O Homem de Toronto” da Netflix

Sabrina Lantos/Netflix

O filme “O Homem de Toronto” começa com o consultor de vendas Teddy (Kevin Hart) e sua esposa, Lori (Jasmine Mathews), comemorando o aniversário de casamento em uma cabana na Virgínia. Ao mesmo tempo, O Homem de Toronto (Woody Harrelson) é contratado para uma missão e instruído a ir para uma cabana na mesma região.

É então que o caos é instaurado: as identidades de Teddy e Toronto são confundidas e o FBI informa que precisa da dupla para capturar Sebastian Marín (Alejandro De Hoyos), um ex-coronel venezuelano que planeja atacar os Estados Unidos.

O longa se desenrola com algumas confusões e, na reta final, Teddy e Toronto trocam de identidade pela última vez para evitar que o coronel acione uma bomba na embaixada venezuelana. O plano, no entanto, dá errado — e com isso Toronto acaba fugindo com o pagamento que receberia caso tivesse completado a missão. A grande questão é que ele repartiria o montante com a chefe, The Handler (Ellen Barkin), que fica irritada por ter saído no prejuízo.

The Handler, então, ameaça matar Teddy caso Toronto não reapareça com o dinheiro roubado. Ela ainda convoca outros assassinos para irem atrás do marido de Lori, mas Toronto cai em si e resolve voltar para salvar o “amigo”.

Sabrina Lantos/Netflix

A partir de então, a dupla entra em um embate com a chefona. Durante uma briga em uma fábrica de processamento de alimentos, Teddy sem querer puxa uma alavanca que faz com que The Handler caia em um tanque gigante de água fervente — matando-a acidentalmente.

Enfim livres da confusão, Toronto empresta a Teddy o seu carro — carinhosamente chamado de Debora — para que o consultor de vendas possa ir atrás de Lori, que desistiu da comemoração do aniversário de casamento após todo o caos. Ele consegue encontrá-la em uma estação de trem e os dois fazem as pazes. Tudo terminaria bem, se um trem não atingisse o tão amado veículo do matador de aluguel.

Após uma passagem no tempo de um ano, Toronto aparece namorando Anne (Kaley Cuoco) e comandando um restaurante, o que era o seu sonho. Teddy e Lori seguem juntos. Uma das últimas cenas mostra Teddy dando um pagamento a Toronto pelo estrago que fez em seu carro.

Mais sobre filmes