No decorrer dos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, o clima de guerra vai se intensificar entre Antônio e Marino (Tony Ramos e Leandro Lima). Isso porque, após a justiça embargar a exploração das terras de Aline (Barbara Reis), Antônio ordenará que as buscas por diamantes no local continuem – e, diante disso, Marino o prenderá, motivando vingança por parte do vilão.
Antônio e Marino entrarão em pé de guerra em “Terra e Paixão”
Em “Terra e Paixão”, Antônio e Marino estão prestes a viver algumas reviravoltas. Apesar de proibidos de seguir com a sondagem de diamantes nas terras de Aline, Antônio e Irene seguirão com o processo, algo que levará o delegado Marino a prendê-lo. Na delegacia, Antônio e Aline se enfrentarão, e ele ameaçará Marino, afirmando que o delegado havia “assinado a própria sentença” ao prendê-lo.
Na sequência, Marino voltará a ser ameaçado por Antônio, que provará não ter feito isso em vão. Logo, ele pedirá ajuda a Silvério (Samir Murad) para acabar com a carreira de Marino – e, munido da informação de que a melhor forma de fazer isso seria associá-lo ao tráfico de drogas, ele planeja contratar alguém para armar uma cilada para o delegado.