A Globo adiantou que Ísis (Rayssa Bratillieri) ainda pode ser filha de Jonas (Mateus Solano), mesmo que Sérgio (Marcos Caruso) acredite que é mesmo o pai da jovem, deixando no ar um furo na trama que pode mudar tudo quando o telespectador menos esperar em “Elas por Elas”. Entenda!
Jonas ainda pode ser o pai de Ísis em “Elas por Elas”
Adriana (Thalita Carauta) tem certeza de que Sérgio (Marcos Caruso) é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) depois que um primeiro teste de DNA feito entre a filha e Giovanni (Filipe Bragança) dá negativo.
Nos próximos capítulos, Adriana descobre que Giovanni foi trocado na maternidade e não é filho de Jonas, o que poderia mudar todo o rumo da trama, já que o exame feito entre os namorados não vale de nada em “Elas por Elas”.
Quando viu o resultado negativo, Ísis engatou namoro com Giovanni sem peso na consciência, mas Míriam (Paulo Cohan) trocou o jovem com o verdadeiro bebê de Jonas e Helena (Isabel Teixeira), quando viu que o pequeno não resistiria.
Uma vez que Giovanni não compartilha do mesmo sangue do pai, nunca existiu a possibilidade de o teste realizado com material genético do jovem apontar algum parentesco entre Ísis e Jonas, que pode vir a ser uma possibilidade.
De acordo com a Globo, que compartilhou a teoria através do Gshow, os dois “podem, sim, ser pai e filha”, independente do exame de DNA feito por Sérgio, que tenta a todo custo provar que é o pai de Ísis.