Depois de “ The Walking Dead”, agora é a vez da série “ Glitch” fazer sucesso entre os amantes das histórias de zumbis disponíveis na Netflix. Porém, diferente de Rick, Carl e sua turma, o seriado australiano da diretora Emma Freeman retrata a temática zumbi de uma maneira bem interessante: não existe lado bom ou ruim, e o espectador fica sempre em dúvida.
A história se passa em Yoorana, uma cidade imaginária da Austrália, onde seis pessoas mortas retornam à vida nos mesmos corpos de quando faleceram, e o maior mistério: não sabem como ou por que voltaram.
O policial James Hayes recebe uma ligação alertando sobre a presença de pessoas no cemitério da cidade e, ao chegar lá, se depara com os morto-vivos. Mas como ele sabe que essas pessoas tinham morrido? Bem simples.
Uma delas é sua ex-mulher, que faleceu vítima de câncer. Porém, agora ele já é casado novamente e sua atual esposa está esperando um bebê. E agora?
Motivos para assistir “Glitch”

Poucos episódios
Tem apenas duas temporadas, com 6 episódios de cerca de 50 minutos cada. Dá para fazer maratona no fim de semana.
Suspense atrativo
Mix de drama e mistério, recheados de muito suspense. Quem vai deixar de descobrir por que eles voltaram à vida? É o tipo de série que te prende logo no começo. Já no primeiro episódio, revela informações muito importantes sobre os personagens.
Triângulo amoroso
Triângulo amoroso? O personagem principal James Hayes viverá um grande dilema: sua ex morta-viva Kate ou sua atual Sara, grávida de seu filho?
Trama surpreendente
Super bem amarrada, a série é recheada de surpresas que se interligam e te deixam a cada instante com vontade de ver mais e mais episódios.
Saudade
Além de ser viciante, é do tipo que, quando acaba, você chora horrores, já com carência de James e cia.
Veja mais séries na Netflix:
- Séries parecidas com “Dark” para ver na Netflix
- 10 séries viciantes que você não consegue parar de ver
- Séries para treinar seu espanhol: confira quais são!