Dois meses após anunciar a sua saída da TV Globo, onde trabalhou por 12 anos, Michelle Barros revelou a verdade por trás da decisão de deixar a emissora: a insatisfação com o trabalho de repórter e a falta de oportunidade para outros projetos. Saiba mais abaixo!
Por que Michelle Barros pediu demissão da TV Globo?
https://www.instagram.com/p/CahexoQrS7u/
Em entrevista ao programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, Michelle Barros disse que queria ter um programa próprio na TV Globo e que a falta de espaço na emissora a fez optar pela demissão. A jornalista ainda reforçou que não queria mais fazer reportagens nas ruas.
“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer”, contou. “Passei a me comportar como alguém que não sou, não queria ser uma pessoa chateada com as outras”, continuou.
https://www.instagram.com/p/CfsGBcdJnnY/
No papo, Michelle revelou que queria fazer outros tipos de trabalho na emissora, mas não teve a chance. “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda, e ok. Mas queria ter a oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem”, explicou.
A jornalista deixou claro que tentou conquistar a oportunidade por diversos caminhos, mas não conseguiu o feito. “Quando olhava o cenário, que era um exercício que eu já vinha fazendo, via que [a oportunidade] não ia aparecer pelos próximos anos. Então não fazia mais sentido ficar fazendo coisas que eu já estava infeliz”, disse.
Na TV Globo de São Paulo desde 2010, Michelle Barros ficou conhecida pelo público por apresentar noticiários locais e outros telejornais da rede. Desde 2015, fazia parte do rodízio do “SPTV”. A apresentadora também foi responsável pela cobertura dos dois últimos carnavais de São Paulo.