A doce Aurora (Lara Tremouroux) vai finalmente descobrir que Plínio (Enrique Diaz) não é tão bonzinho quanto ela pensava e, nos próximos capítulos de “Onde Nascem Os Fortes”, comprovará que era melhor ter escutado os conselhos do pai Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – e não da mãe Rosinete (Debora Bloch) – e ter ficado longe do delegado.
Plínio ameaça Aurora em “Onde Nascem Os Fortes”
Evitada pelo namorado desde que mostrou suas marcas vermelhas decorrentes do lúpus, Aurora decidirá ir escondida até a casa de Plínio, depois de ter todas as suas ligações ignoradas pelo delegado.
Assim que chegar ao local, a garota vai estranhar a música alta e o burburinho que vem de dentro e, logo que entrar pela porta, vai flagrar Plínio embriagado, durante uma festa privê, em uma noite de farra com Ivonete (Raquel Ferreira) e Shakira do Sertão (Jesuíta Barbosa), que ele finalmente descobrirá a identidade.
O choque será tanto que, depois de perceber o lado escuro do delegado, Aurora vai desmaiar e só acordará quando receber uma ligação de Rosinete.
Plínio atenderá o telefone e se oferecerá para levar a namorada até em casa. Disposto a amenizar a situação, no caminho, ele tentará se explicar, mas Aurora, furiosa, vai devolver o anel que ele deu para ela e gritar com ele, o que despertará um comportamento BEM agressivo no delegado.
No auge da raiva, ele ameaçará Aurora com uma arma, com a finalidade de impedir que ela fale sobre o que aconteceu.
Como será que termina essa história?
“Onde Nascem Os Fortes”
- Maria fica com Simplício e sequestro de Hermano muda tudo: saiba como
- Corpo de Nonato é encontrado após denuncia: saiba quem está por trás
- Triângulo entre Pedro, Cássia e Ramiro não é normal: atores explicam