Merreca é julgado na presença dos amigos no final de “Fuzuê”: saiba o que acontece

Merreca (Ruan Aguiar) vai passar por julgamento no penúltimo capítulo de “Fuzuê”, que vai ao ar nesta quinta-feira (29) na Globo, se emocionando com a presença dos amigos. O ex-bandido, apesar de ter chamado ambulância para Julião (Romulo Arantes Neto), acaba sendo condenado a permanecer na prisão pela tragédia.

Merreca é julgado e condenado no final de “Fuzuê”

No dia da audiência, Jefinho (Micael Borges) dispara aos amigos: “Que pena que o Merreca não se dá conta do cara de sorte que ele é. “Mesmo fazendo um monte de lambança, está todo mundo aqui, acreditando na mudança dele”.

“Dessa vez ele vai entender, Tranqueira”, garante Soraya (Heslaine Vieira), que faz questão de comparecer ao tribunal para apoiá-lo, torcendo para que seja absolvido da acusação, já que o ex-bandido deseja mudar de vida e deu sinais disso.

Merreca (Ruan Aguiar) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em
Reprodução/Globoplay

Merreca vai ser julgado pelo homicídio culposo, sem intenção, de Julião, que caiu de ponte durante discussão que tiveram. O réu fica emocionado ao ver Soraya e os outros amigos entre os presentes e torce para um final feliz.

A Juíza não demora para dar a sentença e pesar o clima. “Julgo procedente a pretensão punitiva estatal deduzida na denúncia para condenar Maurício Santos nas sanções descritas no art. 121 do Código Penal, pelo que fixo a pena no mínimo legal, qual seja seis anos de reclusão e multa”.

Merreca (Ruan Aguiar) e Julião (Romulo Arantes Neto) em
Reprodução/Globoplay

Merreca não vai ter a oportunidade de pagar pelo crime em semiliberdade e deve terminar a novela atrás das grades. “O regime inicial de cumprimento será o fechado ante a gravidade do crime e a repercussão social, não se revelando adequada a semiliberdade”.

Últimos capítulos de “Fuzuê”