Casada com Luciano Huck há 18 anos, Angélica é mãe de três filhos e demonstra muita preocupação com relação ao futuro deles. Em uma entrevista para o videocast “Quem Pode, Pod”, a apresentadora confessou que não gostaria que Eva, sua caçula de 9 anos, seguisse a carreira artística. A pequena dançou recentemente no “Domingão com Huck”, ao lado do pai, Luciano Huck.
Ao ser questionada do porquê, a loira, que começou ainda muito nova na televisão, relembrou as dificuldades de ter crescido no centro dos holofotes, tendo perdido boa parte de sua infância, além de ter medo das críticas e comparações que Eva enfrentaria: “Hoje, vendo a vida dos meus filhos, eu vejo o quanto eu perdi”.
Angélica explica porque não gostaria de que Eva seguisse seus passos
Com apenas quatro anos de idade, Angélica chamou a atenção do país. Ao participar da plateia do programa “Buzina do Chacrinha”, a loira foi convidada para participar de um concurso e ganhou como “A Criança mais Bonita do Brasil”.
A partir daí, teve início de sua carreira artística, participando de grupos musicais, programas e filmes, se tornando um verdadeiro sucesso durante toda a sua infância e adolescência.
https://www.instagram.com/p/CcngiPiOJYq/
No entanto, este não é o futuro que Angélica deseja para Eva, sua filha mais nova com Luciano Huck. Com apenas 9 anos, a menina já demonstra grande desenvoltura quando aparece nas redes sociais da mãe, com vocação para aparecer na frente das câmeras,
Ao ser questionada por Giovanna Ewbank e Fe Paes Lemes, no videocast “Quem Pode, Pod”, a apresentadora confessou que não gostaria de que a caçula seguisse a carreira artística.
“Eu acho que tem um preço, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano. Me dá muita angústia, no mundo que a gente vive hoje, que tem tanta crítica, que todo mundo tem voz, não tem rosto e machuca. Como mãe, me preocupa muito”, confessou.
“Por outro lado, se for a história dela…”, completou a loira, revelando que a filha já demonstra ser muito comunicativa. “A gente segurou a onda dela um tempinho, mas teve uma hora que não dava mais”, disse a apresentadora, contando que Eva afirma querer ser “atriz da Broadway”.
https://www.instagram.com/p/CNGM-CMJy5q/
Na sequência, ela explicou mais a fundo suas inseguranças quanto a ver a filha seguindo seus passos. “Quando eu falo não, é porque nesse mundo de cobranças, eu sei o que eu passei, o que eu vivi e o que eu perdi, porque eu perdi muita coisa”, afirmou.
“Eu perdi a minha infância, de alguma forma (…) hoje, vendo a vida dos meus filhos [eu vejo que] eu perdi. Eu não sabia que eu tinha perdido e eu perdi o tempo de brincar, a escola com os amigos, eu fazia tudo separado, de todo mundo, porque eu não podia estar na aula”, relembrou.
Recentemente, Eva mostrou o seu lado dançarina ao participar da final da “Dança dos Famosos” em um número ao lado do pai, Luciano Huck. A criança deu um show de desenvoltura, conquistando tanto quem estava presente no “Domingão com Huck” como também o público que estava acompanhando de casa.