Francine Môh, candidata do “Canta Comigo”, mostrou que, além de muito talento, ela também é dona de uma língua afiadíssima. A cantora fez 98 jurados ficarem de pé para a sua apresentação da música “I Feel Good”, de James Brown, e deixou as únicas duas pessoas que não aprovaram seu show na maior saia justa.
Candidata provoca climão no “Canta Comigo”
Felipe Dylon e o produtor musical Cayo Felipe foram os únicos jurados que reprovaram o desempenho de Francine. “Não me apedrejem! Mas pensando como um produtor, [a apresentação] é legal, é cativante, mas soa muito genérica para mim. E isso não me passou nenhuma emoção”, justificou o jurado.
Enquanto os demais jurados vaiavam Cayo, Francine pediu a palavra. “Eu posso responder? É que eu já trabalhei com o Cayo outras vezes e ele não gosta de mim. É por isso que ele não levantou. Eu já sei, mas ok”, disparou a candidata, deixando o produtor com um belo sorriso amarelo.
Em seguida, foi a vez de Felipe Dylon justificar o seu veto. Segundo o cantor, a falta de emoção na apresentação de Francine fez com que ele não levantasse da cadeira: “Para cantar uma música dessa, eu acho que precisa soltar [a voz] mesmo, na pressão. Tem que ser aquela verdade toda ali. Ficou uma coisa mais ou menos, na minha opinião”.
Novamente, a candidata pediu direito de resposta e rebateu as críticas feitas pelo cantor. “Mais emoção? Mais emoção do que isso eu acho impossível. Só se eu me rasgar aqui. Desculpa, mano, mas é isso”, rebateu Francine, enquanto Dylon permaneceu sem reação.
Confira a apresentação de Francine Môh no “Canta Comigo” na íntegra:
Programas musicais
- Lulu Santos deu patada ao vivo e Tiago Leifert ficou SEM reação
- Decisão de Michel Teló deixa fãs de “The Voice” decepcionados
- Priscila arrasou TANTO que provocou até reação inesperada de Ivete