Jenny Miranda se vangloriou da decisão da direção de “A Fazenda 15”, que expulsou a jornalista Rachel Sheherazade após as duas protagonizarem uma briga, momento em que a ex-participante colocou a mão em seu rosto. Durante a madrugada desta sexta-feira (20), a peoa revelou que o acontecimento foi positivo para o seu jogo.
Jenny fala da expulsão de Rachel em “A Fazenda 15”
Rachel acabou sendo expulsa após infringir uma das regras do programa ao tocar no rosto de Jenny durante uma discussão. Adriane Galisteu entrou ao vivo na noite de quinta-feira (19) para conversar com os peões.
“Vocês estão entregando tudo e mais um pouco”, contou a apresentadora sobre o engajamento do reality nas redes sociais. Kamila Simioni, então, relembrou as palavras de Galisteu em conversa com Jenny.
“Ela [Galisteu] falou que estamos entregando tudo e mais um pouco. Adoro ouvir isso, porque tem hora que a gente acha que não está entregando nada legal, né?”, disparou a peoa, quando Jenny dividiu seu pensamento:
“Vou levar isso como positivo, porque pode ser que estejam me vendo bem lá fora”. Simioni chegou a dizer em seguida que Rachel foi “mole demais” e Jenny concordou: “Ficou andando com moleque e comprando a pilha dos outros”. “Ela se perdeu na arrogância e na prepotência” , acrescentou Simioni.
https://twitter.com/siteptbr/status/1715196538006233148
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, dizia o comunicado entregue aos peões.